Ir para o conteúdo

Nos siga nas redes sociais:

Eduardo Melgarejo é o novo preparador de goleiros do Fantasma

O Operário Ferroviário anuncia a contratação de Eduardo Melgarejo como novo Preparador de Goleiros da categoria profissional do Fantasma. Formado em Educação Física e pós-graduado em Treinamento Desportivo, Eduardo iniciou seu trabalho no clube na última semana e estreia na comissão alvinegra no confronto contra o Athletic, no sábado (14). 

Com uma bagagem experiente, Melgarejo já conquistou dois títulos com a Seleção Brasileira e acumula convocações pela Amarelinha. O preparador foi campeão do Quadrangular sub-20 com a Seleção em 2020 e esteve na comissão técnica que conquistou as Olimpíadas de Tóquio em 2021 com o elenco sub-23. Além disso, também passou por clubes como Internacional, Figueirense, Inter de Limeira e seu último clube foi o América-MG. 

Com intuito de agregar o trabalho que já estava sendo realizado, Melgarejo destaca a estrutura oferecida pelo clube. ‘’Vim para o Operário e me surpreendi com a estrutura que encontrei. Não só a parte do estádio e CT, mas a equipe de trabalho está muito bem construída. A qualidade do Operário auxilia muito no dia a dia e estou muito feliz com isso, como já vinham realizando um bom trabalho agora pretendo dar continuidade com as minhas características’’, completa. 

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Esporte Clube

Foto: André Jonsson

Próximo
Rolar para cima