SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Escola Operário Ferroviário

A Escola Operário Ferroviário existe desde janeiro de 2014 sob direção dos professores Cristiano Gonzaga Da Cruz e William Borges de Ramos. A Escola participa dos principais campeonatos da nossa região, demonstrando a força de todas as categorias, desde a sub-7 até a sub-17.

TÍTULOS

• Campeão da 1ª Copa Iratiense 2014
• II Copa Irati 2015
• Campeão da IV Taça Curitiba 2015
• Campeão da V Taça Curitiba de Futebol 2016
• VII Copa de Futebol Adriano Ulbrich São Mateus do Sul 2017
• Campeão da II Copa Academia de Atletas e Despertando Estrelas – Piên 2017 – categorias Sub-9 e Sub-11
• Vice-campeão da II copa Academia de Atletas e Despertando Estrelas – Piên 2017 – Categorias Sub-13 e Sub-15
• Campeão dos Jogos da Juventude – Divisão A 2017 – Sub-19

INTERCÂMBIO

Desde 2015, a direção da Escola, junto com os jogadores Sub-15, viaja até a cidade de Chiba no Japão, sendo a única equipe brasileira que participa do Torneio Internacional de Chiba Sub-15. Em 2015, a equipe demonstrou o excelente trabalho e sagrou-se vice-campeã. Em 2016, o time conquistou o título do torneio. E, novamente, em 2017, foi vice-campeão.

TREINAMENTOS

• Treinamento específico para goleiro

• Matrículas abertas – 05 a 17 anos
Treinos semanais de terça à sábado nos períodos manhã e tarde, incluindo jogos aos finais de semana com a realização de campeonatos internos e viagens ao longo do ano.

Mais informações: (42) 99822-4000

Facebook: https://www.facebook.com/EscolaOficialOfec/