SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Pré-jogo: Operário viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa pelo Brasileirão

11/09/2021 - 10:44

O Operário Ferroviário entra em campo neste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, contra o Sampaio Corrêa, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Últimos confrontos
Na rodada anterior, a equipe de Vila Oficinas sofreu derrota por 1 a 0 para o Vitória-BA, em casa. Com 32 pontos, nove vitórias, cinco empates e oito derrotas, os comandados de Matheus Costa estão na 10ª posição. Já a equipe adversária, está na 8ª posição, com 34 pontos, nove vitórias, sete empates e seis derrotas. Fora dos próprios domínios, foi derrotado pela Ponte Preta por 3 a 2, na rodada passada.

Desfalques
No Departamento Médico, o lateral-direito Lucas Mendes (ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo) está em transição com a Preparação Física.

O zagueiro Rafael Bonfim (edema ósseo), o meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), o lateral-direito Alex Silva (entorse no tornozelo esquerdo) e os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Rafael Chorão (lesão muscular na anterior da coxa esquerda) e Vinicius Guedes (edemar muscular no adutor esquerdo) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

O atacante Felipe Garcia está suspenso, nesta partida, após levar o terceiro cartão amarelo no confronto anterior.

Retorno
Jean Carlo, recuperado de uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito, está apto para o duelo.

Coletivas
Na manhã da última quinta-feira (09), o zagueiro Fábio Alemão participou de entrevista coletiva online e respondeu perguntas sobre o confronto. “Sabemos da boa campanha que a equipe adversária está fazendo nesta Série B, mas, assim como nos outros jogos, os analistas de desempenho passam para gente aquilo que podemos tirar de proveito. Temos que focar no nosso rendimento, pois nossa equipe tem qualidades muito boas, então, iremos buscar um grande resultado”.

Arbitragem
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Quarto árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistente de Vídeo (VAR): André da Silva Bitencourt (RS)

Rádio OFEC
O torcedor operariano pode acompanhar a partida pela Rádio OFEC, com narração de João Paulo Pacheco e comentários de Diego Garcia. A transmissão inicia às 16h e estará disponível no Facebook e no Youtube.

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário
Foto: André Jonsson/OFEC

Voltar para as notícias