SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário enfrenta o Foz nesta quarta-feira

03/02/2015 - 11:45

O jogo da segunda rodada do Paranaense acontece no Eco Estádio, às 20 horas

O Fantasma joga contra o Foz nesta quarta-feira (4), às 20 horas, no Eco Estádio, em Curitiba. A competição faz parte da segunda rodada do Campeonato Paranaense e a equipe já embarca hoje, às 19h, para concentração em Campo Largo. O valor dos ingressos para a partida é de R$ 40,00 e R$ 20,00 a meia-entrada. Os sócios-torcedores não pagam entrada, mas devem retirar o bilhete na secretaria do Clube até amanhã (04), ao meio-dia. No Eco Estádio, os ingressos também estarão à venda na bilheteria.

O técnico, Itamar Schülle, conta que a ansiedade da estreia já passou e espera que a equipe possa render um pouco mais na segunda rodada. “A nossa expectativa é que a gente possa fazer um grande jogo amanhã, buscar os três pontos e ser melhor que o rival, mas sempre respeitando nosso adversário e crendo na nossa capacidade”, completa Itamar.

No último domingo (1), o Operário empatou com o Maringá, mas o técnico avalia que a partida foi positiva para o alvinegro, em virtude do adversário qualificado e para a próxima partida tenta melhorar alguns aspectos. “Encarar o Maringá como nós encaramos, principalmente no segundo tempo, um ponto conquistado não é ruim, nós temos que valorizar esse ponto vencendo amanhã o nosso adversário, que é o Foz”, declara o técnico.

Os jogadores Matheus, Sidnei permanecem no departamento médico, juntos com Andrezinho, que teve uma luxação no ombro na última partida. Já os demais atletas, devem voltar aos poucos aos campos, segundo Itamar, Joelson e Juba devem entrar em algum momento da partida contra o Foz, dependendo do desempenho no treino de hoje (03).

 

Foto: Nicoly França

Voltar para as notícias