SEJA SÓCIO-TORCEDOR

“Momento especial, estou muito feliz em completar essa marca de 100 jogos”

24/01/2022 - 09:33

O meia Marcelo, de 33 anos, completou 100 jogos com a camisa alvinegra na tarde deste domingo (23), na vitória contra o União-PR por 1 a 0, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense.

O atleta chegou ao Operário em 2019 para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, atuando em 35 partidas, anotando quatro gols. No mesmo ano, retornou ao Volta Redonda-RJ e atuou em 13 jogos no Campeonato Carioca de 2020. Em julho desse ano, acertou novamente com o Fantasma e, desde então, foram 65 confrontos e cinco tentos realizados.

Na temporada passada, sofreu uma lesão no confronto contra o Botafogo-RJ, em duelo válido pela 36ª rodada da Série B e não conseguiu completar o centésimo jogo. Porém, após estar recuperado, realizou a pré-temporada normalmente neste início de ano e voltou a ser titular na equipe comandada por Ricardo Catalá.

Após o confronto válido pelo Campeonato Paranaense, participou de entrevista coletiva online e recebeu homenagens da diretoria do clube. Confira as palavras de Marcelo na íntegra acessando o link abaixo!

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário
Fotos: André Jonsson/OFEC

Voltar para as notícias