SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Diretor do Operário integra chapa da Federação Paranaense de Futebol

10/02/2015 - 16:58

Mikulis aceitou o cargo de vice, a convite do ex-deputado federal, Ricardo Gomyde

O diretor do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), Antônio Luiz Mikulis, se reuniu hoje (10) com o ex-deputado federal, Ricardo Gomyde, que já foi também assessor especial do Ministério dos Esportes e com o presidente do OFEC, Laurival Pontarollo. A reunião oficializou a integração de Minkulis como vice na chapa de oposição da Federação Paranaense de Futebol (FPF), na qual Gomyde é candidato a presidente.

Mikulis explica que a chapa tem mais de um vice e que ele é o vice-presidente do interior, sendo assim, a principal intenção do cargo é representar e lutar pelos times do interior do estado, defendendo seus interesses. “Vai ser bom para o Operário, que terá representatividade e com certeza vai ser bom também para times do interior”, completa o diretor do OFEC.

A chapa também defende a reformulação da FPF, que segundo Mikulis, está há muito tempo sem grandes mudanças. Mikulis afirma que a Federação precisa ser modernizada e trazer melhorias efetivas para os clubes, como maior verba para TV para os clubes do interior.

O atual presidente da Federação é Hélio Cury, que tenta a reeleição com o ex-árbitro e atual deputado federal Evandro Rogério Roman. As eleições acontecem em abril. “O Operário nunca teve alguém na FPF, então esse cargo é muito importante”, aponta Mikulis.

Voltar para as notícias