SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Coletiva Online: Rafael Oller e Fábio Alemão falam sobre preparação para o Paranaense 2021

23/02/2021 - 17:24

O Operário Ferroviário chega ao oitavo dia de preparação no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. A equipe está concentrada no CT desde o dia 15 de fevereiro realizando treinamentos e jogos-treino visando as competições da temporada 2021.

Nesta terça-feira (23), o elenco alvinegro treinou em dois períodos: manhã e tarde. Antes das atividades da tarde, os atletas Rafael Oller e Fábio Alemão conversaram com a imprensa em entrevista coletiva online.

Oller destacou como tem sido a preparação da equipe em Sorocaba. “Os jogos-treino foram muito bons para pegar ritmo. Tem os últimos detalhes que vamos acertando nos treinamentos para iniciar bem o Campeonato Paranaense. Procuro deixar o favoritismo de lado, porque, quando a bola rola, é diferente. Nossa equipe manteve a base e está entrosada, um já conhece o outro, e isso é muito positivo”.

Fábio Alemão falou sobre sua atuação na lateral direita. “Com os treinamentos, você vai se adaptando mais à posição. O professor Matheus sempre procura fazer bastante movimentação ofensiva com toda a equipe. Então, eu acredito que, com o tempo de trabalho, vou aprimorando para me adaptar o mais rápido e o melhor possível à posição. Procuro sempre me preparar e, se o professor precisar na zaga ou em outra posição, estou preparado para ajudar a equipe”.

A delegação do Operário fica concentrada no CT em Sorocaba até a próxima quinta-feira (25), quando volta para Ponta Grossa para os últimos treinos antes da estreia no Paranaense. O Fantasma enfrenta o Azuriz no domingo (28), às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Além do estadual, o Operário também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 28 de maio, e aguarda a definição de vaga na Copa do Brasil.

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

Voltar para as notícias