SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Coletiva Online: Douglas Santos e Zémarcio falam sobre pré-temporada em Sorocaba

22/02/2021 - 16:43

O Operário Ferroviário segue realizando a pré-temporada no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, local onde a equipe está concentrada desde o dia 15 de fevereiro. Nesta segunda-feira (22), os treinamentos aconteceram de manhã e à tarde. Confira a programação completa aqui.

Antes das atividades da tarde, o volante Douglas Santos e o zagueiro Zémarcio, que subiram das categorias de base para o profissional em 2020 e participaram dos dois jogos-treino – contra Oeste e São Bento – nesta pré-temporada, concederam entrevista coletiva online e falaram sobre as oportunidades.

“Eu fico feliz demais pela oportunidade de estar treinando e jogando com grandes nomes, atletas que eu via na televisão e agora estão do meu lado. Isso pra mim é sem palavras. E agora é manter a sequência que as oportunidades vão aparecendo e eu vou procurar aproveitar da melhor maneira”, afirmou Douglas.

“Eu estava nervoso antes do primeiro jogo-treino, por ser minha primeira oportunidade, mas isso é normal, também estava bem concentrado nas duas partidas. Estou procurando dar o meu melhor e aproveitar as oportunidades que estou tendo no dia a dia”, explicou Zémarcio.

A delegação do Operário fica concentrada no CT em Sorocaba até a próxima quinta-feira (25), quando volta para Ponta Grossa para os últimos treinos antes da estreia no Paranaense. O Fantasma enfrenta o Azuriz no domingo (28), às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Além do estadual, o Operário também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 28 de maio, e aguarda a definição de vaga na Copa do Brasil.

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

Voltar para as notícias