SEJA SÓCIO-TORCEDOR

TJD-PR suspende jogo entre Operário e Portuguesa Londrinense pela Segundona do Paranaense

21/04/2017 - 17:30

Partidas da primeira rodada do Grupo A da segunda fase foram suspensas

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná suspendeu os jogos do Grupo A na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. As partidas entre Operário e Portuguesa Londrinense e Iraty e União, que aconteceriam neste domingo (23), foram suspensas.

De acordo com nota divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), na noite desta quinta-feira (21), a rodada foi suspensa devido ao julgamento da Portuguesa Londrinense, que acontece nesta segunda-feira (24), para apurar escalação de jogador irregular na primeira fase da competição.

O Operário Ferroviário aguarda a notificação da nova data para as partidas da primeira rodada da segunda fase do Grupo A da Segunda Divisão do Paranaense.

Ingressos de Operário x Portuguesa Londrinense

Os torcedores que já compraram os ingressos para a partida poderão utilizar os mesmos para a data em que for marcado o primeiro jogo do Operário em casa na segunda fase da Segunda Divisão do Paranaense. O Operário também irá ressarcir os torcedores que solicitarem a devolução do dinheiro. Os procedimentos para ressarcimento serão divulgados na sequência.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado

Foto: Bianca Machado

Voltar para as notícias