SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Sub-15 do Operário vence o PSTC em Londrina

23/05/2015 - 20:07

Os meninos do Sub-15 do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) voltaram hoje para Ponta Grossa com uma vitória. O time venceu o PSTC nesta manhã de sábado por 1 a 0, em Londrina. O jogo aconteceu no CT do PSTC, às 8h45 e foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-15.

No primeiro tempo, o PSTC usou muito seu ponto forte, jogando pelo lado do campo e bola parada, deixando espaços para que o Operário atacasse. O elenco alvinegro entrou concentrado e conseguiu apartar a pressão nos primeiros 20 minutos de partida, porém, não conseguiu marcar.

Já na segunda etapa da partida, o Operário entrou mais atento e o PSTC não teve a mesma intensidade de jogo em suas jogadas de bola parada e linha de fundo. O gol saiu aos 23 minutos e foi marcado por João Vitor, o ‘Tubarão’. “Tivemos mais chances no segundo tempo e o João Vitor foi oportunista e conseguiu fazer o gol que nos deu a vitória”, declara o técnico, Cristiano Cruz.

Com o resultado, o Operário soma seis pontos e fica no topo da tabela do Grupo D do Paranaense. A próxima partida é novamente contra o PSTC e já vale pelo segundo turno. O jogo acontece no dia 30, sábado, às 8h45, na Arena W3, em Ponta Grossa.

Escalação do Operário: Fabricio, Murilo, Pedro Rosas, Pedro Bach, Gabriel (Kael), Celso (Diago), Vitor (Juninho), Rafael, Matheus, Lucas (Vitor Hugo), João Vitor (Lugano).

 

Foto: Kadu Lima

Voltar para as notícias