SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário recebe o Rio Branco neste domingo

28/03/2015 - 01:49

A partida acontece às 16h, no Estádio Germano Krüger e os ingressos estão sendo vendidos pela metade do preço

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) joga mais uma partida em casa neste domingo, o adversário da 11ª rodada do Paranaense é o Rio Branco. O jogo acontece às 16h, no Estádio Germano Krüger. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada até amanhã, na hora do jogo. A meia-entrada só está disponível na secretaria do Clube e mulheres também têm direito à meia.

Os demais pontos de venda na cidade: Mercado Móveis MM Shop (Shopping Palladium), Lojão do Keima (centro: Frente Vicente Machado. Rua Cel. Cláudio, 59) e Muffato (Olarias – Rua Jacob Holzmann, 333, Nova Rússia – Avenida Dom Pedro II, 350 e Uvaranas – Rua Vicente Espósito).

Até o momento, o OFEC está em terceiro colocado, com 17 pontos. Já o Rio Branco tem 10 pontos e se encontra na décima colocação, O Fantasma segue na busca por mais três pontos no campeonato. Para isso, o time mantém o foco na vitória. “Temos que ter tranquilidade para que domingo a gente possa fazer um bom jogo e sair daqui com a vitória”, diz o meia Ruy.

O time realizou treinos físicos, táticos e também fez alguns coletivos. No último treinamento, na manhã de hoje (28), o grupo realizou um recreativo. Ruy conta que o time vai fazer o que vem fazendo, vai marcar firme e que, durante a semana, teve muito trabalho. “A filosofia do Itamar e do grupo é bastante trabalho”.

O jogo será apitado por Leonardo Sigari Zanon, mesmo juiz da partida contra o Cascavel. A equipe de arbitragem é formada também por Jeferson Cleiton Piva da Silva, Everson de Souza e Anderson Iraci Guimarães.

 

Foto: Luciano Mendes

Voltar para as notícias