SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário estreia neste domingo na Segunda Divisão do Paranaense

17/03/2017 - 17:35

Fantasma enfrenta o Apucarana no Estádio Germano Krüger

O Operário Ferroviário reencontra a torcida alvinegra neste domingo (19) no Estádio Germano Krüger. O Fantasma estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense contra o Apucarana Sports, às 15h30.

Para o jogo deste domingo, um dos prováveis desfalques será o atacante Daisson, que ainda não está com a documentação em dia por se tratar de transferência internacional. Por outro lado, o zagueiro Diego Macedo deve fazer sua estreia em partidas oficiais pelo Operário.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Gerson Gusmão destacou a ansiedade para a estreia do Fantasma. “Felizmente, está chegando o dia do jogo. Acho que tem uma ansiedade boa por conta de todos. Eu tenho sentido isso do torcedor, todo mundo falando que vai vir no jogo, que vai estar aqui no domingo. Então isso é bom, gera uma expectativa e a gente sabe que teremos uma dificuldade muito grande em todos os jogos. Todas as equipes que vão nos enfrentar aqui vão vir na defensiva e os atletas já sabem disso e estão treinados para a gente buscar uma alternativa para tentar furar esses bloqueios”.

Durante a pré-temporada, o Fantasma realizou um amistoso e cinco jogos-treino. Em casa, o alvinegro venceu o Itararé e a equipe sub-20 do Paraná, ambos pelo placar de 2 a 0, e empatou com o Trieste em 2 a 2. Fora de casa, o Operário teve três empates: com o JMalucelli em 1 a 1 e com Coritiba e o Brusque, ambos pelo placar de 0 a 0.

Ingressos

Os ingressos para assistir Operário e Apucarana pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos no clube (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

Doação

Para o jogo deste domingo, o Operário fez uma parceria com a Casa da Acolhida, instituição de Ponta Grossa que atende moradores de rua em situação de risco. O Fantasma pede aos torcedores que comparecerem ao jogo que tragam um quilo de alimento não-perecível para doação. Todas as doações serão destinadas à Casa da Acolhida.

Tabela completa de jogos do Operário na competição

1ª rodada – 19/03/17 – domingo – 15h30

Operário x Apucarana Sports – Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa)

2ª rodada – 23/03/17 – quinta-feira – 15h30

Andraus Brasil x Operário – Estádio Atílio Gionedis (Campo Largo)

3ª rodada – 26/03/17 – domingo – 15h30

Grêmio Maringá x Operário – Estádio Regional Willie Davids (Maringá)

4ª rodada – 29/03/17 – quarta-feira – 20h

Operário x Clube Esportivo União – Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa)

5ª rodada – 02/04/17 – domingo – 15h30

Operário x Cascavel CR – Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa)

6ª rodada – 05/04/17 – quarta-feira – 20h

Portuguesa Londrinense x Operário – Estádio Vitorino Gonçalves Dias (Londrina)

7ª rodada – 09/04/17 – domingo – 15h30

Maringá FC x Operário – Estádio Regional Willie Davids (Maringá)

8ª rodada 12/04/17 – quarta-feira – 20h

Operário x Iraty – Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa)

9ª rodada – 16/04/17 – domingo – 15h30

Operário x AC Paranavaí – Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa)

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado

Foto: Bianca Machado

Voltar para as notícias