SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário enfrenta Grêmio Maringá fora de casa

24/03/2017 - 16:49

Fantasma busca terceira vitória na Segundona do Paranaense

O Operário Ferroviário viaja a Maringá na tarde deste sábado (25) para mais um compromisso pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. No domingo (26), o Fantasma enfrenta o Grêmio Maringá, às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids.

O alvinegro segue na liderança da competição, com seis pontos. São duas vitórias em dois jogos. Na última rodada, o Operário venceu o Andraus por 3 a 0 fora de casa, com gols marcados por Washington, Jean Carlo e Daisson.

Já o Grêmio Maringá está na oitava posição, com apenas um ponto. No último jogo, a equipe maringaense empatou com o Iraty em 0 a 0.

Em entrevista coletiva após a partida contra o Andraus, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desafio deste domingo. “Vamos montar a equipe, ajustá-la em termos de posicionamento para não sermos surpreendidos. Nós temos totais condições de ir a Maringá e buscar mais uma vitória, sempre com respeito ao adversário, à tradição da equipe. Mas nós temos um objetivo nessa competição e vamos em busca dessa vitória. Sabemos que a competição está iniciando e tem muita coisa ainda para acontecer, mas queremos iniciar e terminar fortes”.

O último confronto entre Operário e Grêmio Maringá aconteceu no dia 31 de julho de 2016, pela terceira rodada da primeira fase da Taça FPF Sub-23. A partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols do Fantasma foram marcados por Marcinho e Jean Carlo.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado

Foto: Bianca Machado

Voltar para as notícias