SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário enfrenta Foz do Iguaçu no Estádio Germano Krüger

23/07/2016 - 17:18

Fantasma busca segunda vitória na Taça FPF Sub-23

O Operário enfrenta o Foz do Iguaçu na manhã deste domingo (24) pela Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O Fantasma reencontra a torcida no Estádio Germano Krüger, às 11 horas, pela segunda rodada da competição.

Para a partida deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com os laterais Acácio e Luiz Grando, que seguem no Departamento Médico. O meia Laécio, liberado para compromissos pessoais, e o atacante Jean Carlo, que ainda não está com a documentação em dia, também não poderão ser relacionados.

O alvinegro está em segundo na tabela da Taça FPF, com três pontos. Na primeira rodada, a equipe de Vila Oficinas venceu o Andraus fora de casa por 1 a 0. Já o Foz do Iguaçu ocupa o terceiro lugar com um ponto. O time da fronteira empatou com o Paranavaí por 1 a 1.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), o técnico destacou que a equipe treinou situações diferentes no setor ofensivo. “Agora é um jogo totalmente diferente, porque o gramado é muito melhor e o Foz é uma equipe mais rápida. A gente se preparou para isso durante a semana e esperamos repetir dentro de campo aquilo que foi treinado, buscando nosso objetivo que, como sempre, é a vitória”.

Ingressos

Os ingressos para assistir Operário e Foz do Iguaçu pela Taça FPF custam R$ 40 entrada inteira e R$ 20 meia-entrada. Os bilhetes estão disponíveis na secretaria do clube, Keima Um Lojão, Tozetto Jardim Carvalho e Uvaranas e Supermercado Vitor

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado

Foto: Bianca Machado

Voltar para as notícias