SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário empata em jogo de ida das semifinais da Taça FPF

18/09/2016 - 14:30

Decisão da vaga será em Ponta Grossa no próximo domingo (25)

Pela primeira vez no campeonato o Fantasma passa um jogo em branco, o resultado de 0 a 0 com o Foz do Iguaçu no Estádio ABC deixa a vaga para a final totalmente em aberto, o jogo da volta acontece no próximo domingo (25) no estádio Germano Krüger, a princípio homologado pela federação às 11h05.

O Operário poderá enfrentar numa eventual final o vencedor do duelo entre Andraus e Apucarana. Na partida de ida em Apucarana, vitória do Apucarana Sports por 2 a 1.

O goleiro Simão foi um dos destaques do time, salvando o alvinegro em algumas oportunidades claras de gol do time da fronteira. A principal chance do Operário veio com o atacante Vandinho, que perdeu uma clara chance de gol no segundo tempo, onde ele acabou cabeceando para fora.

O time alvinegro ainda terá dois desfalques para o jogo da volta: Chico após ser substituído acabou sendo expulso do banco de reservas por reclamação incisiva contra a arbitragem. E o volante Willian Daltro também foi expulso após cometer uma falta e tomar o segundo cartão amarelo, o que resultou no cartão vermelho. De quebra o treinador Gerson Gusmão também acabou tendo que se retirar do campo por reclamação.

Ficha técnica da partida:

Foz do Iguaçu: Edson, Tubarão (Léo Campos), Murilo, Lucas, João Carlos, Eder, Olavo, Leozinho, (Alan James), Juninho, Jean e João Guilherme

Técnico: Ivan Carlos Alves.

Operário: Simão, Luiz Grando, Leandro, Alisson, Acácio, Willian Daltro, Thalles, Dione (Cristian) e Marcinho (Murilo), Jean Carlo e Chico (Vandinho)

Técnico: Gerson Gusmão.

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Iraci Guimarães

Assistente 1: Adair Carlos Mondini

Assistente 2: Marcelo Pavan

Quarto Árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Assessoria de Imprensa – Matheus Fanchin

Foto: Robson Mello

Voltar para as notícias