SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário anuncia lateral esquerdo Julinho

27/02/2015 - 22:14

O jogador veio do Santa Cruz e chegou ontem (26) em Ponta Grossa

A Diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) anunciou hoje (27) a contratação de mais um reforço na coletiva de imprensa, às 16h. O lateral esquerdo e meia Julinho tem 28 anos e veio do Santa Cruz.

Julio Cesar Godinho Catole, natural de São Paulo (SP) e chegou à Ponta Grossa na tarde de ontem (26). Entre os Clubes que Julinho passou estão Vasco, Avaí, Sport, Guarani e Estudiantes de Altamira (México).

O atleta joga como lateral esquerdo e também como meia. “Eu vim pra somar junto com os outros companheiros que estão aqui para fazer o melhor pelo Clube”, declara o jogador. Julinho diz que está preparado para lutar pelos objetivos do Clube de se classificar para a série D e conquistar o título do campeonato. “Antes de eu vir pra cá já sabia de toda estrutura do Clube e sei da qualidade do elenco e do campeonato que é forte”, completa.

O atleta diz que já conhece o trabalho do técnico do OFEC, Itamar Schulle, do tempo que ele ficou em Santa Catarina. “Sei que o trabalho dele é forte, é sempre intenso e ele colhe resultados”.

 

Foto: Nicoly França

Voltar para as notícias