SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Sicredi inaugura painel do Operário em agência de Oficinas

22/11/2017 - 13:59

Cooperativa de crédito patrocina o Fantasma há mais de cinco anos

A Sicredi Campos Gerais inaugurou, na tarde dessa terça-feira (21), um painel em homenagem às conquistas do Operário Ferroviário, na sede localizada no bairro de Oficinas. Representantes do time alvinegro estiveram presentes no café de lançamento.

No evento, o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz, falou sobre a parceria entre a cooperativa de crédito e o Fantasma. “Nós da Sicredi ficamos muito felizes por fazer parte dessa história de títulos. Agora, a exemplo da nossa agência do Centro, também teremos aqui um painel alusivo ao time para que a gente crie sempre essa identidade da Sicredi com o Operário, patrocinando o time já há mais de cinco anos e nos últimos três anos como um dos patrocinadores másters”.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, José Álvaro Góes Filho, reforçou a importância da parceria. “É um prazer ter a Sicredi como patrocinadora do Operário. O time é uma paixão em Ponta Grossa e queremos que a Sicredi também seja uma paixão na cidade. Eu usufruo do serviço da cooperativa nas minhas empresas e tenho tido resultados positivos. Só tenho a agradecer à Sicredi por tudo que faz pelo Operário e pela nossa cidade”.

O técnico Gerson Gusmão destacou a presença da cooperativa nos jogos do Operário. “Tenho muito orgulho de estar aqui hoje representando a comissão técnica, os atletas e todas as pessoas que fazem parte da nossa família. É um prazer muito grande entrar com a Sicredi em campo e usar o boné da Sicredi em todos os jogos. É uma agência que eu frequento, então será um prazer entrar aqui e ver esse quadro. Acho que é um momento especial para a agência, para o Operário e para todos que frequentam a agência”.

O painel tem fotos da conquista do Campeonato Paranaense de 2015 e do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017 e ficará exposto na agência da Sicredi no bairro de Oficinas.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Fotos: Bianca Machado

Voltar para as notícias