SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Pré-jogo: No término da temporada, Operário e CRB duelam no Estádio Germano Krüger

28/11/2021 - 11:27

O Operário Ferroviário enfrenta o CRB-AL, na tarde deste domingo (28), às 16h, no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Últimos confrontos
Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota por 2 a 0 para o Brusque-SC. Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas ocupa a 15ª posição, com 45 pontos, 12 vitórias, nove empates e 16 derrotas. Já a equipe alagoana venceu o Vitória-BA-AL por 3 a 1, em casa. Na 5ª posição do campeonato, somam 60 pontos, 16 vitórias, 12 empates e nove derrotas.

Desfalques
Para o jogo desta rodada, o técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o atleta Rafael Bonfim (edema ósseo) que está em transição com a preparação física.

O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), o atacante Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) e o meio-campista Marcelo (lesão muscular posterior da coxa esquerda) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Suspenso
Após receber o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, o atacante Thomaz Santos cumpre suspensão neste jogo.

Coletivas
Na tarde da última sexta-feira (26), o auxiliar técnico Lucas Isotton e o zagueiro Reniê conversaram com a imprensa em entrevista coletiva online. Confira no link abaixo!

Arbitragem
Árbitro: Savio Pereira Sampaio – DF
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade – DF
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Junior – DF
4º Árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
Árbitro de Video: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ
Assistênte VAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário
Foto: André Jonsson/OFEC

Voltar para as notícias