SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Orientações para a Imprensa e Serviços nas partidas no Germano Krüger

24/01/2019 - 15:00

CREDENCIAMENTO PARA A PARTIDA (EXCLUSIVO IMPRENSA): Via sistema da Federação Paranaense de Futebol – http://www.federacaopr.com.br/Paginas/Noticias/Exibir.aspx?id=12749

 

CREDENCIAMENTO PARA ACESSO AO ESTÁDIO:

– Com o credenciamento devidamente aprovado pela FPF, no dia da partida, os profissionais deverão realizar o cadastro com documento de identificação com foto na sala de controle de acesso ao lado da secretaria do clube (Social). Estes profissionais receberão pulseiras para acesso ao Estádio. Este cadastro deve ser realizado entre 3 horas e 1 hora antes do horário de início da partida.

 

– Após a realização do cadastro, os profissionais de imprensa devem acessar o Estádio pelo Portão 2 – Portão de Serviço.

 

– Os profissionais terão livre acesso para entrar e sair do estádio até uma hora antes do início da partida. Após esse horário, não será permitido sair e voltar ao estádio. O horário limite para entrar no estádio é até uma hora antes do início da partida.

 

ESTACIONAMENTO:

– Cada veículo de imprensa terá direito a uma vaga no estacionamento do clube.

 

– O modelo do veículo, bem como a cor e a placa, devem ser informados à Assessora de Comunicação até um dia antes da partida, às 12h, para facilitar a entrada dos profissionais no dia da partida.

Voltar para as notícias