SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário fecha contrato com a nutricionista Veronica Balsano

22/11/2018 - 16:04

Profissional atuará junto com a comissão técnica do Fantasma

A diretoria do Operário Ferroviário anunciou, no início desta semana, a contratação de uma nova profissional para compor a comissão técnica. Trata-se da nutricionista Veronica Balsano, que assinou contrato na tarde desta quinta-feira (22).

Em entrevista, Veronica explicou como funcionará o trabalho em conjunto com a comissão técnica do alvinegro. “Serão feitas avaliações individuais dos atletas para que a gente possa indicar toda a parte nutricional, visando o rendimento e a recuperação deles nos treinos. Então essa parte da nutrição vem para otimizar o desempenho dos jogadores e para deixa-los na melhor forma física possível”.

O Fantasma iniciou a pré-temporada na última segunda-feira (19). Em 2019, a equipe disputa o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Nutricionista e atleta

A nova nutricionista do Operário também é nadadora e acumula recordes no esporte. Veronica é recordista mundial Master, campeã mundial Master e tem 42 recordes sul-americanos e mais de 50 medalhas de ouro nos Jogos Abertos do Paraná.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Fotos: José Tramontin/OFEC

Voltar para as notícias