SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário enfrenta PSTC fora de casa

04/03/2016 - 16:01

Fantasma busca reabilitação no Paranaense

O Operário Ferroviário encara o PSTC no próximo domingo (6) pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2016. O Fantasma está na lanterna, com quatro pontos, e busca reabilitação na competição. O jogo acontece no Estádio Ubirajara Medeiros, às 16 horas.

O alvinegro de Vila Oficinas tem uma vitória, um empate e cinco derrotas no Paranaense e segue na lanterna. Já o PSTC está em 6º na tabela, com oito pontos. A equipe tem duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Para esta partida, o Fantasma não terá o zagueiro Douglas Mendes, o volante Lucas e os atacantes Juba e Reinaldo, que se recuperam de lesão. O lateral Peixoto recebeu cartão vermelho na última rodada e também não poderá jogar. Por outro lado, o atacante Zé Paulo já está com a documentação liberada e fica à disposição.

Em entrevista após o treino desta sexta-feira (4), o técnico Claudemir Sturion afirmou que está com o time definido. “Tivemos uma semana para trabalhar bem as questões que erramos nos últimos jogos. Esperamos que a nossa equipe faça o que foi trabalhado, principalmente no setor de marcação, e que possamos sair com a vitória”.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado

Foto: Luciano Mendes

Voltar para as notícias