SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário enfrenta o Toledo fora de casa

15/03/2019 - 11:22

Fantasma busca vitória na segunda rodada da Taça Dirceu Krüger

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde desta sexta-feira (15), para Cascavel. O Fantasma encara o Toledo, no domingo (17), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense.

O alvinegro está em quarto na tabela do Grupo A, com um ponto. Na primeira rodada, a equipe empatou em 1 a 1 com o Londrina, no Estádio Germano Krüger. O Toledo ocupa a sexta colocação e ainda não somou pontos. O time estreou no segundo turno contra o Athletico e perdeu por 8 a 2 fora de casa.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do volante Índio. O atleta cumpriu suspensão na partida do último domingo (10) e fica à disposição para enfrentar o Toledo.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o treinador falou sobre os últimos trabalhos da equipe. “A semana de treinamentos foi muito boa. Conseguimos trabalhar bem já na segunda-feira com aqueles atletas que não vinham jogando tanto. Na quarta-feira, pela manhã, demos uma ênfase no setor defensivo e, à tarde, nas ações ofensivas para tornar uma constante na equipe. Procuramos fazer no treinamento imaginando que as coisas aconteçam no jogo e, em cima do que foi treinado, buscar as jogadas na partida. Ontem, a gente reduziu um pouco o campo para diminuir o espaço e criar um pouco mais de dificuldade e também foi interessante. Hoje, a gente espera abrir um pouquinho o campo e fazer um trabalho mais coletivo, mesmo sendo um tempo menor. Encerramos a semana amanhã com um trabalho mais leve, reduzindo a carga, para que a gente possa estar em uma condição boa de chegar a Toledo, com todo respeito ao adversário, e buscar o que a gente tem como objetivo, que é um resultado positivo”.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Foto: José Tramontin/OFEC

Voltar para as notícias