SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário enfrenta o Paraná Clube em jogo-treino nesta sexta-feira

18/01/2018 - 16:32

Fantasma se prepara para as competições de 2018

O Operário Ferroviário enfrenta o Paraná Clube, nesta sexta-feira (19), às 16 horas, em jogo-treino no Centro de Treinamento Ninho da Gralha. O Fantasma dá sequência à preparação para as competições de 2018.

Para o segundo teste do ano, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o lateral esquerdo Raphael Soares, com entorse no tornozelo; o meia Robinho, com inflamação na unha; e o atacante Schumacher, com desconforto no tendão. Por outro lado, o zagueiro Tiago Alencar, que estava em fase de transição dos treinos físicos para os treinos técnicos após realizar uma artroscopia no joelho, deve estar entre os relacionados.

Em entrevista, o técnico falou sobre o que espera para a partida. “A ideia é manter a equipe base, mas vamos fazer duas ou três trocas para possibilitar a oportunidade a alguns atletas que vem entrando bem nos jogos. A expectativa é que a gente possa evoluir em relação ao último jogo-treino e também ver como está nosso estágio da parte física em relação a uma recuperação mais próxima, de um intervalo mais próximo entre dois jogos-treino. Temos tudo para fazer um bom jogo e esperamos que a resposta dos atletas também seja boa”.

O último jogo-treino do Operário foi contra o Prudentópolis, na terça-feira (16). Na ocasião, o Fantasma venceu por 2 a 0. Em dezembro, a equipe venceu os dois testes contra Atlético-PR Sub-20 e Cascavel pelos placares de 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente.

Em 2018, o alvinegro disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e a Série C do Campeonato Brasileiro. No estadual, a estreia do Operário será contra o Andraus no dia 10 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Germano Krüger. Já a competição nacional está prevista para iniciar no dia 15 de abril.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Foto: José Tramontin/Operário

Voltar para as notícias