SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário enfrenta Cascavel fora de casa

18/03/2016 - 16:33

Fantasma tem novo comando para a partida

Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam na manhã deste sábado (19) a Toledo. No domingo (20), o Fantasma encara o Cascavel pela décima rodada do Campeonato Paranaense 2016. O jogo acontece no Estádio 14 de Dezembro, às 16 horas.

O Fantasma vem sob novo comando: Joel Preisner assumiu o time como técnico interino na última segunda-feira (14). A equipe alvinegra está na lanterna do campeonato, com cinco pontos. Já o Cascavel segue em décimo, com nove pontos.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (18), Joel afirmou que tem duas dúvidas no time titular, mas apontou uma possível escalação inicial: Juninho, Danilo Báia (Alessandro), Douglas Mendes, Sosa, Peixoto, Lucas, Chicão, Marko Perovic, Juba, Lucas Batatinha e Reinaldo.

O treinador avalia que a principal dificuldade será furar o bloqueio do Cascavel. “A equipe deles tem jogado do meio para trás, explorando os contra-ataques. Então eles vão nos apresentar algumas dificuldades nesse sentido. Mas acredito no potencial dos nossos jogadores, principalmente nas bolas paradas, que temos treinado bastante”.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado

Foto: Luciano Mendes

Voltar para as notícias