SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário encara o Foz pela Taça Dirceu Krüger

29/03/2019 - 11:36

Fantasma busca vaga na semifinal do segundo turno do Paranaense

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde desta sexta-feira (29), para Foz do Iguaçu. No domingo (31), o alvinegro enfrenta o time da cidade pela última rodada da primeira fase da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. A partida será no Estádio do ABC, às 16h.

O Fantasma está em terceiro no Grupo A, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Na quarta rodada, a equipe venceu o Maringá por 2 a 0, em casa. Já o Foz está em quarto, com quatro pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas no segundo turno. No último sábado (23), o time da fronteira perdeu para o Athletico fora de casa por 2 a 1 e, pela classificação geral da competição, já está rebaixado para a Segunda Divisão do Estadual.

Para garantir a classificação à semifinal da Taça Dirceu Krüger, o Operário precisa vencer o Foz e torcer por uma vitória do Athletico sobre o Londrina ou por um empate entre as equipes. Caso o alvinegro empate, precisa torcer por uma derrota do Londrina por mais de dois gols de diferença.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do lateral direito Léo, que cumpriu suspensão na quarta rodada e fica à disposição.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o treinador falou sobre a partida. “Nós precisamos da vitória para ter chances de classificação. Eu acredito muito nisso e a gente vem trabalhando para buscar isso. A partida é contra um adversário que já está rebaixado, mas nem por isso o jogo vai ser mais fácil. Pelo contrário, será um jogo complicado, fora de casa, e o Foz sabe exercer o seu fator de mando. Mas nós temos as nossas pretensões na competição e passa por um resultado positivo.”

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Foto: Bianca Machado/OFEC

Voltar para as notícias