SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário empata com Bragantino na Série C

05/08/2018 - 18:06

Fantasma segue na liderança do Grupo B, com 35 pontos

O Operário Ferroviário empatou com o Bragantino-SP em 1 a 1, na tarde deste domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válido pela 17ª rodada da primeira fase. Com o resultado, o Fantasma chega a 35 pontos e é líder do Grupo B.

Melhor na partida, o alvinegro de Vila Oficinas abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Cleyton recebeu passe pela direita e cruzou para Bruno Batata cabecear para o gol. O adversário empatou aos 14 minutos da segunda etapa, quando Vitinho chegou livre de marcação, balançou as redes e deixou tudo igual.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Léo, Peixoto, Sosa, Raphael Soares, Erick, Índio, Xuxa, Cleyton, Lucas Batatinha e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Robinho, Dione e Schumacher para saída de Xuxa, Lucas Batatinha e Bruno Batata.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o resultado. “Chegamos ao terceiro empate consecutivo, realmente, mas depois de seis vitórias consecutivas também. A competição é difícil e empatar com equipes como Bragantino, Botafogo e Cuiabá, todas que estão classificadas, é resultado normal no futebol. E temos que valorizar o que a nossa equipe vem fazendo. Hoje fizemos um grande jogo, fomos superiores ao adversário. Tivemos várias finalizações e um pênalti não marcado. Mas empatamos o jogo, conseguimos manter a liderança e estamos a um ponto de garantir, no mínimo, a segunda vaga”.

O Operário volta a jogar pela Série C no próximo sábado (11) contra o Luverdense-MT, às 17h, no Estádio Passo das Emas.

Paranaense Sub-19

No último sábado (4), o Fantasma perdeu para o Coritiba por 2 a 0 em casa no Campeonato Paranaense Sub-19. O alvinegro terminou a primeira fase da competição em quarto lugar no Grupo C, com 19 pontos. Na segunda fase, o alvinegro está no Grupo F, junto com Cianorte, Coritiba e Toledo.

FICHA TÉCNICA

Operário 1×1 Bragantino-SP
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo B – 17ª rodada
Estádio Germano Krüger – 05/08/18 – 15h30

Operário: Simão, Léo, Peixoto, Sosa, Raphael Soares, Erick, Índio, Xuxa (Robinho), Cleyton, Lucas Batatinha (Dione) e Bruno Batata (Bruno Batata). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Yuri, Romano, Chicão, Serginho Paulista, Pedrinho, Gil Paraíba, Anderson Paraíba e Quirino.

Bragantino-SP: Alex Alves, Buiú, Júnior Goiano, Juliano, Fabiano, Adenilson, Magno, Rafael Chorão, Vitinho (Fernandinho), Matheus Peixoto (Gustavo) e Marlon (Marquinhos). Téc: Marcelo Veiga
Banco: Luan, Ewerton, Marcel, Jonathan Costa, Danilo Bueno e Adriano Paulista.

Gols: 1T 26’ Bruno Batata (Operário); 2T 14’ Vitinho (Bragantino)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Árbitro Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Analista de Campo: João Candido Hartmann (PR)

Público pagante: 3.459 pessoas
Público total: 3.931 pessoas
Renda: R$ 54.430,00

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Fotos: José Tramontin/OFEC

Voltar para as notícias