SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário apresenta lateral esquerdo Allan Vieira

21/12/2018 - 10:40

Atleta chegou à Vila Oficinas na última quarta-feira (19)

O Operário Ferroviário apresentou, na manhã desta sexta-feira (21), mais um reforço para a temporada 2019. O lateral esquerdo Allan Vieira, de 28 anos, se junta ao grupo de atletas que se prepara para o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador iniciou a carreira nas categorias de base da Portuguesa-SP e também atuou pelo Metropolitano-SC e pelo Londrina-PR. Em 2018, Allan estava no Santa Cruz-PE e enfrentou o Fantasma nas quartas de final da Série C do Brasileiro, quando o alvinegro conquistou o acesso para a Série B.

Em entrevista, o lateral esquerdo falou sobre a chegada ao Operário. “A expectativa é muito boa, estou feliz em chegar ao clube e poder ajudar a equipe. O Operário vem de acessos no Campeonato Brasileiro e eu espero poder fazer parte de um também”.

O técnico Gerson Gusmão destacou as características do atleta. “O Allan é um atleta que eu conheço desde 2015, quando ele jogava pelo Londrina e nos enfrentou aqui pelo Paranaense. É um jogador com características que me agradam, um perfil moderno, força e qualidade técnica no cruzamento. Ficamos felizes em concretizar a negociação e poder contar com o atleta. É um jogador que vai acrescentar muito ao nosso grupo”.

Jogos-treino e competições

O Fantasma participou de um jogo-treino contra o FC Cascavel, na última quarta-feira (19), fora de casa e venceu por 1 a 0. O próximo teste do alvinegro é diante do Maringá, neste sábado (22), às 10h, no Estádio Willie Davids. O lateral esquerdo Allan Vieira não participa desta atividade.

Em 2019, o Operário disputa o Campeonato Paranaense e estreia contra o Paraná no dia 20 de janeiro, às 17h, na Vila Capanema. Além do estadual, a equipe também joga o Campeonato Brasileiro da Série B, com início marcado para 27 de abril.

ALLAN VIEIRA – LATERAL ESQUERDO

Nome: Allan Vieira Reis
Idade: 28 anos
Data de nascimento: 14/07/1990
Naturalidade: São Paulo-SP
Peso: 83 KG
Altura: 1,82 M
Chute: Esquerdo
Último clube: Santa Cruz-PE

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Fotos: José Tramontin/OFEC

Voltar para as notícias