SEJA SÓCIO-TORCEDOR

Operário anuncia patrocínio da Caixa para as categorias de base

13/07/2018 - 17:02

Verba é destinada ao projeto Jovens Talentos Pontagrossenses por meio da Lei de Incentivo ao Esporte

A diretoria do Operário Ferroviário e os representantes da Caixa Econômica Federal assinaram, em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (13), o contrato de patrocínio para o projeto Jovens Talentos Pontagrossenses, voltado às categorias de base do alvinegro.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, falou sobre a parceria. “É com grande alegria que hoje assinamos este contrato com a Caixa por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Estamos muito felizes por poder contar com a Caixa neste projeto que visa formar jogadores e cidadãos, principalmente na nossa cidade e na nossa região”.

O Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Adriano Borges Resende, também destacou o interesse da empresa em apoiar o Fantasma. “Iniciamos essa parceria em uma reunião ainda no ano passado sobre como poderíamos aproximar ainda mais a Caixa do Operário. Nós queríamos estar junto com o time, então, desta forma, conseguimos patrocínio para as equipes Sub-17 e Sub-19. E é importante dizer que o Operário é o primeiro time que a Caixa destina patrocínio às categorias de base. Então reforço a alegria imensa da Caixa em patrocinar o time”.

Além da Caixa Econômica Federal, também patrocinam as categorias de base do Operário as empresas CCR RodoNorte, GMAD Madcompen, Lojas MM, Costa Teixeira, Tratornew e Copel Telecom.

Competições

Neste ano, a equipe Sub-19 do Fantasma disputa o Campeonato Paranaense da categoria. O alvinegro está em quarto no Grupo C, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. O próximo jogo é no dia 21 de julho contra o Independente São-Joseense, no América Pontagrossense.

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Fotos: José Tramontin/OFEC

Voltar para as notícias